segunda-feira, 1 de março de 2010

Playmobil


Teoria do Playmobil - Não importa o que aconteça:
Nada vai tirar esse sorriso do meu rosto!

Pois é, certo dia eu estava andado pelo Shopping Recife com minha namorada, enchendo o saco dela entrando em loja de brinquedos (tamanho marmanjo) então me deu vontade de relembrar e comprei uns Playmobil
Aqui está a trupe (por enquanto)

Playmobil é uma linha de brinquedos criada por Hans Beck(1929-2009) nos anos 70 do séc XX e nessa mesma decada veio pra cá e ficou durante um bom tempo fazendo a alegria da pirralhada, era fabricada pela Trol, depois pela Esrela mas mas fazia um bom tempo que não vendiam por aqui. Até que em 2005 ele voltaram, sendo importados da Argentia, se bem que eu não via muito deles por aqui até mais ou menos 2008.
Pois é, voltei a comprar Playmobil e com certeza irei fazer custom deles, então esperem e verão por aqui bastate deles no futuro! XD

PS: Eu só queria que eles fossem mais baratos...

Um comentário:

Fala ai!