quarta-feira, 23 de junho de 2010

São Joao, enchentes e afins


Sãaaaaao Joãaaaaaaaoooo, Sãaaaaao Joãaaaaaaaoooo... ascende a fogueira do meu coração.... XD
Poios é, eu aqui pertinho da capital do forró ( apesar de só curtir ouvir o só os antigões) e paradão no feriado, se bem que não vai ser feriado para mim... vou trabalhar amanha. XD

Passei um bom temo sem postar, tava trabalhando em uns projetos e depois posto fotos, mas só depois por que aconteceram coisas chatas com minha familia ultimamente, como tem saido em muitos meios de comunicação, algumas cidades daqui de Pernambuco foram devastadas por inundações. Meus pais moravam em uma das mais afetadas, Palmares-PE, e nós perdemos quase tudo da casa. Digo quase tudo pois ainda não pudemos ver o que sobrou, mas pelo menos o mais importante foi salvo: meus pais, as cachorrinhas e os cavalos. O resto agente se vira pra conseguir denovo, se bem que algumas lembranças como fotos e cacarecos q tavam por lá eu acho que não vamos mais recuperar...

Bem, peço que todos que puderem, façam doações para as vítimas das enxentes de Pernambuco e Alagoas nos quarteis dos bombeiros, exercito e etc... a sutuação é muito feia lá e o pessoal realmente precisa de ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala ai!