terça-feira, 13 de julho de 2010

Sofia's Card XD



Cartão que fiz para minha namorada com um desenho da gatinha que achamos na rua (leia-se no lixo) e ela acolheu em casa e virou uma coisa fofinha e cheia de odio no coração pra dar XD

Aqui ela *_* Quando achamos

Agora

Eu fiquei sem postar desde quando o Brasil perdeu na copa, não foi por esa causa que não postei mais, mas sim por que estava ocupadao com um monte de coisas... dentre elas umas customizações, ajudando meus pais, fazendo cosplay, trabalhando entre muitas outras coisas.

Saiba como ajudar as vítimas das chuvas em Alagoas e Pernambuco

2 comentários:

  1. Amei meu cartão,tá lindo!!Brigadão mesmo!!!*3* Te amo!
    Ah,e adorei a parte do "e virou uma coisa fofinha e cheia de odio no coração pra dar XD"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. woooowwww, que fofo thales. Eu tbm adotei um gatinho recentemente, Adorei o cartao

    ResponderExcluir

Fala ai!