terça-feira, 24 de março de 2009

Le Petit Prince

De vez em quando eu pego uns desenhos antigos e os refaço...
aqui está um que eu gosto muito na versão antiga:
e agora na versão nova:


Não mudei muto, basicamente só vetorizei mesmo...
e como de costume, sempre que coloco esse desenho em algum lugar, coloco também o trecho do livro do Pequeno Principe em que ele conversa com a raposa:

Portugues

E foi então que apareceu a raposa:

- Boa dia, disse a raposa.

- Bom dia, respondeu polidamente o principezinho, que se voltou, mas não viu nada.

- Eu estou aqui, disse a voz, debaixo da macieira...

- Quem és tu? perguntou o principezinho. Tu és bem bonita...

- Sou uma raposa, disse a raposa.

- Vem brincar comigo, propôs o principezinho. Estou tão triste...

- Eu não posso brincar contigo, disse a raposa. não me cativaram ainda.

- Ah! desculpa, disse o principezinho

----
Frances

C`est alors qu`apparut le renard.

- Bonjour, dit le renard.

- Bonjour, répondit poliment le petit prince, qui se tourna mais ne vit rien.

- Je suis là, dit la voix, sous le pommier.

- Qui es-tu? dit le petit prince. Tu es bien joli...

- Je suis un renard, dit le renard.

- Viens jouer avec moi, lui proposa le petit prince. Je suis tellement triste...

- Je ne puis pas jouer avec toi, dit le renard. Je ne suis pas apprivoisé

- Ah! Pardon, fit le petit prince
---




SEE YOU SPACE COWBOY...

Um comentário:

Fala ai!