domingo, 22 de março de 2009

Vida Nova

Pois é... depois de um longo tempo sem postar nada por aqui, estou de volta.
E tomara que seja pra valer... heheheh
Esrava sem net esses tempos também, ou fazendo coisas que não ma faziam lembrar entrar aqui, dai não entrava... também estava me formando na faculdade e resolvendo coisas da conclusão e entrega de tcc, estava me mudando também, e nesse ultimo mês morei em Belém - PA no inicio dele, no meio em Araripina - PE e agora estou em Recife decidindo se fico aqui ou em Olinda (não que isso faça muita diferença)...
Tive que adiar muita coisa que planejei... mas é a vida... imprevistos acontecem mesmo então o jeito é aproveitar o que tá acontecendo nela, né?
Vou ver se faço minha pós e arrumo um emprego o mais rápido possível.

Ah! não esquecendo que hj eu conheci meu sobrinho... hehhe depois de quase um ano que eu vejo o menino... tsc tsc... que tio desnaturado que sou, não?
E pra completar fiquei sabendo que final de semana que vem tem evento de anime e eu finalmente achei alguém pra fazer par comigo num grupo de Cowboy Bebop xp
acho que é o Animepan WCS ...ainda bem que eu trouxe meu cosplay de Spike... heheh
Agora tenho que descobrir onde comprar o ingresso e como chegar no lugar do evento... xD



SEE YOU SPACE COWBOY...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala ai!